quarta-feira, 14 de abril de 2010

Primeiríssimas palavras


A procura é algo instigante. Quando se busca algo concreto, facilmente também pode se perceber se houve sucesso ou não. Basta olhar para as mãos. A coisa se complica quando buscamos algo que não pode ser tocado. Espero que os leitores sejam muitos. Espero que as palavras sejam sábias e os comentários interessantes. Espero que isto cresça. Espero que eu cresça e continue com a "busca". Espero que ela nunca diminua, só permito que ela se transforme.
Será que a gente se encontra lá?
É mesmo necessário para todo começo o sentimento de propriedade sobre as "coisas suas". Desfrutar das possibilidades à frente sendo a única responsável por elas. Essa sensação é de ter o mar somente meu, pra navegá-lo inteirinho, rápido ou devagar, olhando pra lua ou sentindo o sol, pra qualquer direção que minha luz apontar. Ganhei de presente o mundo. Já não sou só mais minha, agora sou de todo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário